sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Kina desossa...


Do jeito que anda a minha internet fui obrigado a deixar o meu sorc de lado. Não havia como me sustentar mais depois de tantas mortes, as blessings, apesar de serem mais baratas do que antes , são caras e a única solução foi fazer um kina. Eu tinha uma antiga acc com um knght mas n lembrava a acc, senha, email e tinha perdido a RK. Então resolvi fazer outro kina peguei lvl 26 skills 59/58 em +/- 1 semana, jah vinha reparando em como os kinghts ownam em lowlvl. Então encontrei a minha acc antiga larguei o meu noobinho e fui no outro n tanto noob lvl 38 skills 64/61. No lvl 26 eu conseguia fazer uns 30k/h na primeira hora e depois uns 20k/h nas seguntes horas, o que eu acho muito superior ao que um mage conseguiria fazer. Assim que botei PA na acc recuperada fui caçar scarab mas a XP era fraca ainda tentei apes até que resolvi voltar aos primórdios e ir caçar cyc em edron. O meu espasmo veio quando comecei a olhar a XP... 61k/h foi SS na hora. Depois a XP ficou variando entre 60~55 ateh acabar a hora bônus.



A questão é: Kina ta ownando de mais. Acho improvável que um mage lvl 39 consiga fazer 60k/h sem fazer waste... Meu best hit é uns 200 isso com skill 64. PQP aonde o tibia vai parar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário